sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Verão, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Verão. (Part II)



Bom, resolvi fazer essa ressalva no post do Komodo, eu também moro no RJ, e tenho que informar vocês que entre Muito Quente e Bangu, tem a temperatura "Campo Grande" sei que essa informação vai mudar a vida de vocês, por isso nao resisti em postar isso. Na verdade eu dira que Campo Grande é uma atmosfera diferente,quando você sai da Av. Brasil e entra em Campo grande, você sente um vapor, uma quentura, se você não estiver acostumado pensa que é a andro/menopausa chegando!

Deixa eu aproveitar pra falar do Inverno do rio de Janeiro, que é uma coisa completamente diferente do Verão, o Komodo falou que o Inverno do Rio de Janeiro é 1/3 do verão, Bullshith! em Bangu, a temperatura do inverno não é 1/3 do verão de bangu, que tem a temperatura "Bangu", o Inverno de Bangu, tem a mesma temperatura Bangu, do Verão de Bangu, pois continua sendo Bangu!!!

o inverno pode até ser 1/3 do verão nos outros bairros do RJ, mas Bangu, sempre sera Bangu, e Campo Grande sempre tera o inverno de 2/3 do verão, por causa da influencia da temperatura Bangusesca.

É, é muito complexo, estou quase fazendo um artigo de monografia de faculdade sobre isso!

o/

Nenhum comentário: