quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Celebrity Looks Fail.

Pra quem conhece, o Celebrity Looks é um programinha divertidinho de internet que pega fotos suas e compara com artistas, ou seja.. ele diz com que celebridade você se parece

Mas é óbvio que isso é meio tosco, porque um programa gratuito desses nunca vai fazer milagres, a primeira vez que usei, lembro que apareceu nos resultados : Madonna, Chuck Norris, Bon Jovi e Charles Chaplin, hahaha, obviamente eu não pareço com nenhum deles, fui fazer agora e olhe os resultados :


Me perguntei, como com duas fotos da mesma pessoa os resultados foram completamente diferentes ? aí resolvi sacanear o programa e upei uma foto da Britney Spears, o resultado foi ainda mais engraçado !

Eu posso parecer com o Bush, mas a Britney parece o Angus Young !

:***

Um comentário:

Camylla Martiniano. disse...

HAUIAHUAIH ai John, só você pra fazer uma coisa dessas HAIUAHUIAHAUIHAUI. Mas eu acho que a foto depende também, por exemplo, na primeira você está sorrindo e o ângulo que a foto foi tirada é de cima. O que deixou seu rosto.. delicado. Já a segunda você está sério, com a expressão dura e de frente pra câmera. Ou talvez eu esteja errada, sei lá. Cara, eu sou linda :D