sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mamãe Hi-tech 2.0


Se tem uma coisa q eu acho engraçado é quando os pais resolvem ir pro PC, no meu caso, minha mãe. Meu pai trabalha com informática faz anos então ele conhece tudo, ta por dentro das novidades da internet e tal, mas minha mãe não, rs, minha mãe até que faz muitas coisas na internet, Orkut, MSN e E-mail. Ela sabe digitar bem, não cata milho, mas eu não aguento ver ela usando o computador, por que ela escreve tudo certinho cara, parece que ta enviando um Email pra um Advogado enquanto ta conversando com a amiga(que mora la na rua) por MSN...

-Oi, Tudo bem com você?
- Sim, tudo bem, risos. E com você?


é mais ou menos assim, outra coisa que me incomoda são os emoticons, ela parece uma criança de sete anos chata, que gosta de Pokémon e tem o MSN: narutoashpikashuevoluipraraichusocomapedra@hotmail.com, ela tem emoticom pra tudo, e uns emoticons imensos que demoram ANOS pra carregar, é o Patolino dando risada q ocupa a tela toda, ou o Mutley (só quando é meio sem graça). Pra finalizar esse meu desabafo, eu tenho que citar as investidas na madrugada. Eu to la sentado na mesa, vendo TV, enquanto espero meu almoço, ai vejo minha mãe bocejar, pergunto pra ela porque esta com sono, ai ela responde como se tivesse 15 anos, com cabelos de Mullets e ouvindo Ultraje a Rigor "é que ontem eu extrapolei, ha ha ha, fiquei pra lá de Uma da Manha na internet" (sorrisinho de "eu sou adulta e nada me impede disso"). Bom, eu precisava falar isso, rs. beijos, peixos queijos. q-

3 comentários:

Andi Deris disse...

Velho, eu não sofro disso, meu pai o máximo que faz perto do pc é pedir pra baixar e gravar um CD pra ele xD
Minha mãe o máximo que faz é conversar com meu irmão pelo Mic quand ele tá On. Hehe.

Jp;

João Komodo disse...

Minha mãe além disso estregou meu pc, acredita que ela conseguiu excluir o Office ? hahaha

Danielll Nobre disse...

ASUHASUHASUHASUH

tua mae pe Hacker, excluiu o Office !