quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Arnaldo e Cintia: No Sinal...

...Fechado de novo? Os sinais tiraram o dia pra me sacanear? e você também Cintia? é isso? é um complô contra mim? Eu acho que ta na hora deu abrir o Olho! nosso casamento esta a 10 anos parado! Nada acontece, e agora a culpa é minha?
claro q é culpa sua Arnaldo, passo o dia no salão de beleza e você nem repara q mudei, que fiquei mais bonita pra você, pra tentar salvar nosso casamento! Só tem tempo pro trabalho, nem pros seus filhos tem mais, seus filhos estão crescendo Arnaldo, e você está perdendo, ontem flagrei o Miltinho se masturbando no quarto! E você nem pra conversar com ele Arnaldo! daqui a pouco a Ritinha casa e você nem se deu o trabalho de conhecer o namorado dela.
Ah! agora a culpa é minha e do meu trabalho? EU PONHO O PÃO DENTRO DE CASA! se não fosse eu e o meu maldito trabalho, você não teria dinheiro pra salão de beleza! ah, e o que tem demais um garoto de 13 anos tocar uma? é um crime, vou ter que conversar com ele? olha o mundo Cintia! o garoto já sabe o que é Sexo, camisinha, eles ensinam isso na escola, não tente jogar seus infortúnios, e decepções profissionais sobre mim!
Decepções profissionais? Eu só não trabalho porque você não deixa Arnaldo! Eu tenho diploma, eu tenho uma profissão otima! E olha aqui, não preciso do seu dinheiro não, tá? Meu pai é rico! Você não faz a mínima força pra manter nosso casamento em pé, e nem dá mais no coro! Cuidado hein Arnaldo, abre teu olho! Pra eu não procurar na rua o que nao tenho em casa! Olha que tem muita gente que me quer...

Nenhum comentário: