terça-feira, 28 de julho de 2009

Twitter - A Nova Onda Da Moçada!



O twitter é um site de relacionamentos em ascensão no Brasil, artistas tem, pessoas tem, Tucanos tem(@hulkluciano), eu tenho(@danielll666), enfim, qualquer um tem. Mas eu fico pensando no ideal do negocio, o que o cara que inventou estava pensando no momento? sei lá, de repente ele estava lendo a bíblia, porque seguir os outros é uma coisa bem Jesuítica(nem sei se existe esse termo, se não existe inventei agora, CMNM criando tendências \o\) me sinto um Discípulo do meu colega, tudo que quem você segue escreve, você lê(você ouve tudo que seu mestre diz) , tudo que você escreve os que te seguem lêem(seus discípulos ouvem a tudo que o mestre diz), ai dentre a tudo isso, minha mente começa a imaginar mais coisas, um Twitter da vida real, rs, eu queria ser cineasta, ia fazer vários vídeoszinhos toscos dessas paradas, ia ser tipo a forma da Tia Cotinha de quando vc é da 1° serie... e outra, como você ia seguir e ser seguido ao mesmo tempo? É ai que depois de muitos e muitos e muitos segundos, chego a uma conclusão: Twitter é Demoníaco #bjosmeliguem

4 comentários:

Anônimo disse...

Twitter ainda vai revolucionar a internet!

Preacher disse...

twitter é massa, troco altas idéias com o Neil Gaiman e com o Sean W Scott, o eterno Stifler motherfucker!!!
uaheuheuaeheaueh

Aredhel_fefalas disse...

. A parada do tucano foi a melhor!
SUAHSUAHSUAHUSH //rindoatéagora

PseudonimerTr00Pseudoyer -( disse...

OMG, lavagem cerebral, e agora? DDD8